sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Iniciantes nas Pedaladas

 Em julho deste ano lançamos através do Bike Anjo aqui na cidade de Itajaí-SC um Grupo de Pedal exclusivo para iniciantes. 
Em virtude das chuvas não pudemos ter uma sequencia satisfatória do pessoal que iniciou, mas o pessoal que se manteve firme, hoje já está pedalando muiiiiiito. 
Eles começaram pedalando uma distancia de 15 km no plano e hoje já percorrem uma distancia maior que 40 km em ritmo de cicloturismo pelo litoral e interior das cidades de Itajaí, Ilhota, Camboriú e Balneário Camboriú, Navegantes e Penha e transpondo alguns morros como o Cortado e a Rainha sentido Brava - Praia de Balneário.
A cada pedal de novos iniciantes, a Galera que hoje já não é mais iniciante, se mostra firme e solidária nos pedais com somente 15 km, dando incentivo aos novos que chegam.
Os pedais para iniciantes acontecem sempre nas 2ª e 4ª feira no período noturno, sempre com uma distancia inicial de 15 km e vai aumentando para 20, 25, 30, até os 40 km, onde percorremos geralmente dois municípios vizinhos por estradas urbanas e rurais.
Alguns finais de semana também realizamos pedais pontuais aos sábados a tarde ou nos domingos de manhã ou a tarde, curtindo sempre um novo visual da zona rural de nossa região.
Você poderá ver alguns álbuns de fotos dos pedais iniciantes realizados a noite e dos realizados nos finais de semana no link ao lado "ÁLBUM DE FOTOS"
Alguns desses pedais também originaram pequenos filmes, que podem ser acessados no nosso "Canal de Vídeos".]
Gostou, entre em contato com o Bike Anjo local de Itajaí-SC.
Se você mora em outra cidade, acesse www.bikeanjo.org e solicite um bike anjo no link nacional para saber se em sua cidade também existe um voluntário deste serviço.


Respeitar-se é essencial, Respeitar os outros é fundamental 
e no transito é uma questão de bom senso.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário